Divulgar o forum!
4 participantes
Página 1 de 1
Divulgar o forum!
Olá esse topico é mais redirecionado a Equipe do HG..
Gosto muito do site HolicGames.com , desde primeira vez que entrei fiquei por la.. pois é atualizado e nao tem propagandas d+, além de uma equipe muito bem organizada..
Meu pedido é se nós usuarios podemos divulgar o forum tambem, ou seja, responder perguntas em outros lugares sobre jogos.. essas coisas... gosto muito do HG, e quero ajudar...
Isso pode ser feito?
Gosto muito do site HolicGames.com , desde primeira vez que entrei fiquei por la.. pois é atualizado e nao tem propagandas d+, além de uma equipe muito bem organizada..
Meu pedido é se nós usuarios podemos divulgar o forum tambem, ou seja, responder perguntas em outros lugares sobre jogos.. essas coisas... gosto muito do HG, e quero ajudar...
Isso pode ser feito?
Crocodino- Newcomer
H$ : 16
Reputação : 0
Re: Divulgar o forum!
Acho que não precisa de autorização precisa? eehhe ou você quer algo mais profissional sei lá..
Luisinho xD- Newcomer
H$ : 14
Realmente, você estaria ajudando a todos nós se fizesse isso, então, pode divulgar sim!
Abraços
Abraços
AzKa- Moderador
H$ : 1300079
Por favor faça isso hehe... estamos no começo.. o ritmo é devagar mesmo... Menos de 2 semanas de forum! Mas divulgue sim, estaria ajudando a todos!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos