Tabela de Ranks!
4 participantes
Página 1 de 1
Re: Tabela de Ranks!
Perfeito! Que isso não vire motivo de flood e spam!
Marcos_uh- Byte
H$ : 31
Reputação : 3
Admin, só acho que ta meio estranho o desing, o "nome" do rank esta com uma posição estranha, muito para a direita, ele tem que ocupar todo o espaço do "quadradinho" e colocar uma fonte que nem a sua (Em que está escrito: Administrador)
Os nomes estão muito bom
Os nomes estão muito bom
P3DRO- Moderador
H$ : 200037
Reputação : 0
Então P3DRO, acho que eu vou tentar fazer uma daquelas plaquetas de identificação do exército com o nome do rank escrito, obviamente irá mudando também as plaquetas conforme o nível..
_____
Mudei de idéia.. não vou fazer mais plaquetas não.. só vou melhorar o estilo das placas e pronto..
_____
Mudei de idéia.. não vou fazer mais plaquetas não.. só vou melhorar o estilo das placas e pronto..
Última edição por AzKa em Sex Ago 28, 2009 5:58 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mudei de idéia..)
AzKa- Moderador
H$ : 1300079
Pro pessoal ter uma noção de como será as imagens do rank, está aqui:
http://img86.imageshack.us/gal.php?g=oviciado.jpg
Infelizmente tive um erro no formato e terei que salvar tudo de novo, só que em gif e sem o fundo em branco.. (tá isso não é tão simples quanto parece, por isso farei amanhã)..
Obivamente faremos algumas mudanças, acrescentaremos algumas coisas conforme tivermos idéias ...
Abraços
http://img86.imageshack.us/gal.php?g=oviciado.jpg
Infelizmente tive um erro no formato e terei que salvar tudo de novo, só que em gif e sem o fundo em branco.. (tá isso não é tão simples quanto parece, por isso farei amanhã)..
Obivamente faremos algumas mudanças, acrescentaremos algumas coisas conforme tivermos idéias ...
Abraços
AzKa- Moderador
AzKa, ta perfeito, muda a nossa (PC Helper) tbm
P3DRO- Moderador
Então, a nossa será "moderador", já que somos moderadores gerais -.-
A classe PC helper será criada depois pelo admin para outros usuários que eventualmente ganharem essa vaga.
Abraços
A classe PC helper será criada depois pelo admin para outros usuários que eventualmente ganharem essa vaga.
Abraços
AzKa- Moderador
AzKa escreveu:Então, a nossa será "moderador", já que somos moderadores gerais -.-
Abraços
você é o admin por acaso? voce fala de um jeito que parece que quem manda é voce... nao queria brigar igual a ontem... respeito o forum.. mas na boa Azka o jeito que voce diz parece que... sei lá.. o adim nao ta aqui para falar quem você é?
-.-
Aprovo novamente as mudanças.. nao gostei das suas.. acho que... sei la minha opiniao... o admin posta algo voce ja quer mudar azka.. nao sei.. just my opinion
Marcos_uh- Byte
Uhum, só queria saber quais são minhas mudanças?
Me desculpe se falo que nem um admin, mas é o meu jeito.
Eu sou amigo do admin, só comunico o que estamos (o grupo da Holic Games) pretendendo fazer.
O P3DRO que é moderador também e incluído no grupo, não estava sabendo, então só comuniquei para ele.
Quanto ao que eu já quero mudar, na verdade, as classes foram metade criadas por mim ( eu fiz uma lista com 30 nomes, ele pegou os que ele achou legal), o admin não tem muita experiência no Photoshop, fez algo muito simples, e então eu resolvi mudar para algo mais legal, se não gostou das cores tudo bem, eu mudo para as que você quiser. Eu não quero nada muito simples, quero algo mais diversificado, também dou minha opinião, converso com o admin, vejo o que ele acha, se ele não concordar, não faço nada, se sim, eu faço o melhor que posso. Só quero melhorar o máximo possível do fórum.
"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las." - Voltaire
Abraços
Me desculpe se falo que nem um admin, mas é o meu jeito.
Eu sou amigo do admin, só comunico o que estamos (o grupo da Holic Games) pretendendo fazer.
O P3DRO que é moderador também e incluído no grupo, não estava sabendo, então só comuniquei para ele.
Quanto ao que eu já quero mudar, na verdade, as classes foram metade criadas por mim ( eu fiz uma lista com 30 nomes, ele pegou os que ele achou legal), o admin não tem muita experiência no Photoshop, fez algo muito simples, e então eu resolvi mudar para algo mais legal, se não gostou das cores tudo bem, eu mudo para as que você quiser. Eu não quero nada muito simples, quero algo mais diversificado, também dou minha opinião, converso com o admin, vejo o que ele acha, se ele não concordar, não faço nada, se sim, eu faço o melhor que posso. Só quero melhorar o máximo possível do fórum.
"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las." - Voltaire
Abraços
AzKa- Moderador
Marcos_uH,
Cara, vc tem que entender que o Administrador anda muito ocupado com outros assuntos neste momento, então ele pede para mim e para o AzKa, "tomarmos as frente", na divulgação de novas idéias, esses nomes ja estavam sendo planejado pelos dois, e o Azka, que tem experiência no photoshop, ficou de modelar as novas plaquetas, pois essas eram "provisórias".
Vamos evitar briga, isso acontece em fóruns, é normal, opnião é opnião
não queremos brigar com os usuários, pelo contrário
Então vcs dois, relaxa :b
Abraços
Cara, vc tem que entender que o Administrador anda muito ocupado com outros assuntos neste momento, então ele pede para mim e para o AzKa, "tomarmos as frente", na divulgação de novas idéias, esses nomes ja estavam sendo planejado pelos dois, e o Azka, que tem experiência no photoshop, ficou de modelar as novas plaquetas, pois essas eram "provisórias".
Vamos evitar briga, isso acontece em fóruns, é normal, opnião é opnião
não queremos brigar com os usuários, pelo contrário
Então vcs dois, relaxa :b
Abraços
Última edição por P3DRO em Sáb Set 05, 2009 2:00 pm, editado 1 vez(es)
P3DRO- Moderador
Desculpa, nao entrar no forum dia de semana... muitas provas... mas tudo bem.. vejo que o admin holic fez corretas escolhas para moderador(P3dro) ... e vi tambem que foi adicionada + gente na Equipe do Site tambem... Muito bom.. Acompanho o site desde o inicio, crescimento muito rapido!
Marcos_uh- Byte
Marcos_uh, que conhecidência, estou com tantas provas que naum aguento mais estuda, mais faze oq né? Temos que estudar
P3DRO- Moderador
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos