Cadestrem-se no Holic Games Fórum, é rápido e automatico!Não é necessario ativação por email.Tenha acesso a todas as areas do nosso Fórum!Já é cadastrado faça seu login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cadestrem-se no Holic Games Fórum, é rápido e automatico!Não é necessario ativação por email.Tenha acesso a todas as areas do nosso Fórum!Já é cadastrado faça seu login!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votação: Qual você logo você prefere?

3 participantes

 :: Geral :: Design

Ir para baixo

Qual das duas você prefere?

Votação: Qual você logo você prefere? Vote_lcap25%Votação: Qual você logo você prefere? Vote_rcap 25% 
[ 1 ]
Votação: Qual você logo você prefere? Vote_lcap0%Votação: Qual você logo você prefere? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Votação: Qual você logo você prefere? Vote_lcap25%Votação: Qual você logo você prefere? Vote_rcap 25% 
[ 1 ]
Votação: Qual você logo você prefere? Vote_lcap50%Votação: Qual você logo você prefere? Vote_rcap 50% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 4
 
 
Votação encerrada

Votação: Qual você logo você prefere? Empty Votação: Qual você logo você prefere?

Mensagem por AzKa Seg Ago 24, 2009 1:25 pm

Enquanto o concurso não escolhe um logo vencedor, eu fiz um banner substituto para substituir a logo do forum, que em minha opinião não é muito legal.

1 - Clique aqui para ver a nova logo - Fórum
2 - Clique aqui para ver a logo antiga - Fórum
3 - Clique aqui para ver a nova logo - Site
4 - Clique aqui para ver a logo antiga - Site
AzKa
AzKa
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 23/08/2009
H$ : 1300079
Reputação : 0
Mensagens : 49
Localização : Cemeteries of London

Ir para o topo Ir para baixo

Votação: Qual você logo você prefere? Empty Re: Votação: Qual você logo você prefere?

Mensagem por Admin Holic Seg Ago 24, 2009 2:21 pm

A logo nova no site e no forum. É bom dar uma mudada, vamos ver qualquer coisa o logo fica pro concurso.
Admin Holic
Admin Holic
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 14/08/2009
H$ : 1201086
Reputação : 5
Mensagens : 41

http://www.holicgames.com

Ir para o topo Ir para baixo

Votação: Qual você logo você prefere? Empty Re: Votação: Qual você logo você prefere?

Mensagem por AzKa Seg Ago 24, 2009 3:02 pm

Acredito que seria melhor mudar logo, obviamente, irá surgir logos melhores no concurso, nem que sejam apenas as minhas.
Estou também com a idéia de produzir um wallpaper, e também um fundo para o site, pois sei que existe alguma forma de não deixar aquilo que você me falou acontecer.

Abraços
AzKa
AzKa
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 23/08/2009
H$ : 1300079
Reputação : 0
Mensagens : 49
Localização : Cemeteries of London

Ir para o topo Ir para baixo

Votação: Qual você logo você prefere? Empty Re: Votação: Qual você logo você prefere?

Mensagem por Machx_5 Qui Ago 27, 2009 7:20 pm

Gosto do atual..
Machx_5
Machx_5
Byte
Byte

Data de inscrição : 23/08/2009
H$ : 32
Reputação : 4
Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Votação: Qual você logo você prefere? Empty Re: Votação: Qual você logo você prefere?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Geral :: Design

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos