Cadestrem-se no Holic Games Fórum, é rápido e automatico!Não é necessario ativação por email.Tenha acesso a todas as areas do nosso Fórum!Já é cadastrado faça seu login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cadestrem-se no Holic Games Fórum, é rápido e automatico!Não é necessario ativação por email.Tenha acesso a todas as areas do nosso Fórum!Já é cadastrado faça seu login!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogos que Prometem!

4 participantes

Ir para baixo

Jogos que Prometem! Empty Jogos que Prometem!

Mensagem por AzKa Dom Ago 23, 2009 5:10 pm

Fiz uma lista com games que prometem para o ano de 2009 e 2010.

Call of Duty: Modern Warfare 2 -
Call Of Duty: Modern Warfare foi um sucesso, a grande maioria dos players que o jogaram gostaram, logo depois, outro jogo da série Call of Duty foi lançado, mas este, não fez tanto sucesso, já que ele acontecia na Segunda Guerra Mundial e obviamente, as armas usadas nele são mais antigas. Sendo assim, a desenvolvedora Infinity Ward junto com a distribuidora Activison, resolveram retomar o grande sucesso de Modern Warfare, resolvendo criar assim o Modern Warfare 2, um jogo que promete muito, com algumas cenas no Rio de Janeiro, um gráfico excelente e uma continuação da história do Modern Warfare. O jogo tem previsão de lançamento para 10 de novembro de 2009.

Brink -
Brink é um jogo distribuído pela Bethesda Softworks, a mesma distribuidora de Fallout 3 e do aclamado jogo de RPG, The Elder Scrolls: Oblivion IV. Utilizando um sistema de jogabilidade inovador e possibilidade de customização de seu personagem num nível muito profundo (similar ao de Mass Effect), o título desenvolvido pelos mesmos criadores de Quake Wars possui diversificação suficiente para não ser considerado “apenas mais um jogo de tiro em primeira pessoa”.
Acho que esses dois nomes (Fallout 3, The Elder Scrolls IV: Oblivion) já bastam para dizer que a Bethesda não é qualquer empresa de jogos e que também, o jogo Brink não será qualquer apenas mais um jogo. O jogo ainda não tem uma data certa de lançamento, mas a previsão é para o 3º trimestre de 2010.

Mass Effect 2 -
Mass Effect 2 é a segunda parte da trilogia espacial da Bioware. Desenvolvido em parceria com a Microsoft, o jogo traz várias inovações para o gênero, bem como em relação ao seu predecessor.
O sistema de batalha diferenciado em terceira pessoa e uma amplitude de decisões que vai muito além das 3 ou 4 opções de diálogo dos outros jogos são alguns dos destaques da série que marcou o mundo dos videogames em 2007, com a estreia do primeiro título.
O jogador pode afetar toda a história, fazendo alianças ou entrando em guerra com as mais diversas raças alienígenas, num Universo de possibilidades nunca antes visto no gênero. Além disso, a já impressionante qualidade gráfica de Mass Effect — tanto o protagonista quanto os NPCs e o ambiente são profundamente detalhados, oferecendo realismo nas expressões faciais e nos efeitos de iluminação — está ainda melhor. Só resta aos players esperarem que o segundo jogo, seja tão bom quanto ao primeiro, se for, é garantido que seja um sucesso. A data ainda não é certa, mas a previsão de lançamento é para o 1º trimestre de 2010.

Assassin's Creed 2 -
No novo Assassin’s Creed, Altaïr não está mais presente. O personagem que protagonizou o primeiro título está aproximadamente trezentos anos no passado, e agora o protagonista é Ezio, que, por “coincidência”, é a palavra italiana para águia.
Ezio Auditore é um nobre de Florença, descendente de Altaïr, e trará para a franquia uma série de modificações. Entre as principais estão nadar e voar (sim, voar), sendo que para esta segunda o protagonista utilizará nada menos que a máquina voadora de Leonardo Da Vinci, uma espécie de avó da asa-delta.
Acredito que não é preciso dizer mais nada, apenas que o jogo tem a previsão de lançamento para 17 de novembro de 2009 e que seu antecessor é muito conhecido, e fez muito sucesso. Apenas resta aos players esperarem que ele seja bom que nem o primeiro.

Need For Speed: SHIFT -
É de conhecimento geral que a série Need For Speed não está mais como era antigamente e está perdendo um pouco de sua popularidade e também de seus players, sendo assim, durante uma conferência de acionistas, o chefe de operações da EA, John Pleasants, afirmou que o time de desenvolvimento da Criterion responsável por Burnout Paradise está trabalhando em um novo game da série Need for Speed.
Quero deixar claro que não sei se é o Need for Speed: SHIFT que contará com esse time, mas mesmo assim, eu sei que Need for Speed promete, já que se ele não prometer, poderemos dizer que sua série está afundando.

________

Se alguém tiver alguns outros jogos que prometem, poste o nome para que eu analise, e qualquer coisa coloque aqui.
No final, iremos ver se acertamos as previsões. Very Happy
Quero dizer que algumas informações dos jogos foram retiradas do site BaixakiJogos.com.br.

Postem aqui suas opiniões.

Abraços
AzKa
AzKa
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 23/08/2009
H$ : 1300079
Reputação : 0
Mensagens : 49
Localização : Cemeteries of London

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que Prometem! Empty Re: Jogos que Prometem!

Mensagem por P3DRO Dom Ago 23, 2009 6:44 pm

Pro Evolution Soccer 2010
Pro Evolution Soccer 2010 é mais um jogo da estrondosa série de games de futebol da Konami. O concorrente da série FIFA é caracterizado fortemente pela inovação na inteligência artificial em comparação com os outros títulos da franquia.
Plataformas: PC PS2 X360 WII PS3 PSP

Diablo III
marca o retorno da aclamada série para PC, após quase 7 anos desde o lançamento do último pacote de atualização da franquia. Contando com vários elementos característicos do game e uma série de novidades em relação aos seus antecessores, Diablo III retorna com grande estilo para estremecer o paraíso.

Após 20 anos desde os eventos ocorridos em Diablo II, em que Mephisto, Diablo e Baal foram derrotados, o terror retorna ao mundo de Sanctuary. A Worldstone, que defendeu vários habitantes da região, é destruída e o mal novamente retorna a Tristram. Encarne um herói e percorra esta inquietante aventura contra hordas demoníacas para garantir a segurança do mundo.

Diablo III apresenta-se em uma perspectiva similar aos seus antecessores. A câmera ainda é posicionada de modo isométrico, fazendo com que jogadores fãs de carteirinha da franquia não se sintam em um universo distante do usual. Os gráficos e a física agora condizem com a realidade, possibilitando até que os gamers interajam com o ambiente detalhado.

O Bárbaro, guerreiro conhecido nos títulos predecessores, marca presença no game. Com uma série de ataques presentes nos precursores e vários golpes inéditos, o Bárbaro aparece de maneira envelhecida, apresentando várias cicatrizes de conflitos passados. Além deste, um novo personagem feiticeiro chamado Witch Doctor também está presente em Diablo III.

Disponível exclusivamente para PC, Diablo III oferece total suporte para combates online, através do sistema Battle.net. Além disso, o game ainda oferece horas e horas de jogo no modo para um só jogador, por conta da variação randômica nos eventos e ambientes que abrangem Diablo III.

Lembrando que Resident Evil 5 será lançado para o PC no dia 15 de Setembro






FONTE: GameVicio.com.br
P3DRO
P3DRO
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 23/08/2009
H$ : 200037
Reputação : 0
Mensagens : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que Prometem! Empty Re: Jogos que Prometem!

Mensagem por Hercules_96 Dom Ago 23, 2009 6:46 pm

Dessa lista me interessei por 2!
# Pes 2010 ( não vejo a hora )
# Call of Duty: Modern Warfare 2

@mudando de assunto.. pq vcs 2 não tem fotinho de perfil? heheh
Hercules_96
Hercules_96
Newcomer
Newcomer

Data de inscrição : 23/08/2009
H$ : 26
Reputação : 1
Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que Prometem! Empty Re: Jogos que Prometem!

Mensagem por Admin Holic Dom Ago 23, 2009 7:07 pm

Hercules_96 escreveu:Dessa lista me interessei por 2!
# Pes 2010 ( não vejo a hora )
# Call of Duty: Modern Warfare 2

@mudando de assunto.. pq vcs 2 não tem fotinho de perfil? heheh

Tenho a mesma opinião mas acrecentaria assassin's creed 2 !
Admin Holic
Admin Holic
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 14/08/2009
H$ : 1201086
Reputação : 5
Mensagens : 41

http://www.holicgames.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que Prometem! Empty Re: Jogos que Prometem!

Mensagem por AzKa Dom Ago 23, 2009 7:09 pm

PES 2010 eu to esperando também, Diablo 3, quando lançar vou ver se é bom, já que não sei por que, nunca me interessei pela série Diablo.

Quanto ao Hercules, eu ainda não coloquei a foto no perfil, por preguiça mesmo... daqui a pouco eu coloco a foto do L do Death Note ;P

Abraço
AzKa
AzKa
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 23/08/2009
H$ : 1300079
Reputação : 0
Mensagens : 49
Localização : Cemeteries of London

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que Prometem! Empty Re: Jogos que Prometem!

Mensagem por P3DRO Dom Ago 23, 2009 8:08 pm

Eu tambem não coloquei por preguiça Mad
Minha Lista:
Call of Duty: Modern Warfare 2
Mass Effect 2
PES 10
NFS Shift
RE 5
P3DRO
P3DRO
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 23/08/2009
H$ : 200037
Reputação : 0
Mensagens : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que Prometem! Empty Re: Jogos que Prometem!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos