Seção Design Criada!
3 participantes
Página 1 de 1
Seção Design Criada!
Uma seção feita para os designer e artistas, mostrarem suas obras e até mesmo os iniciantes postarem alguma duvida, pedido (userbar , avatar, assinatura) e fazerem testes. Dê uma olhada no Fórum!
Re: Seção Design Criada!
nao entendi pra que serve isso
Pedro GaloDoido- Byte
H$ : 100
Reputação : 0
Pra ajudar a melhorar o site. Seria bem melhor se vários artistas bons competissem para fazer um banner bom para o site em troca de algo, ao invés do que o admin, que não tem muito tempo e não sabe mexer muito bem em programas de edição de imagens, tentar fazer um.
Além do que, qualquer arte que tu fizer ou gostar, você posta aqui para nós, os usuários, podermos apreciá-las e se viável, utilizarmo-as.
Se você quiser também fazer algum pedido, é só criar um tópico pedindo.
Eu infelizmente, já estou a 2 anos sem encostar no Photoshop, então ainda tenho que relembrar algumas coisas. Acabei de instalar ele aqui (o CS4) e vou começar a treinar para ficar viável eu ajudar o pessoal.
Abraços
Além do que, qualquer arte que tu fizer ou gostar, você posta aqui para nós, os usuários, podermos apreciá-las e se viável, utilizarmo-as.
Eu infelizmente, já estou a 2 anos sem encostar no Photoshop, então ainda tenho que relembrar algumas coisas. Acabei de instalar ele aqui (o CS4) e vou começar a treinar para ficar viável eu ajudar o pessoal.
Abraços
AzKa- Moderador
H$ : 1300079
Reputação : 0
AzKa escreveu:Pra ajudar a melhorar o site. Seria bem melhor se vários artistas bons competissem para fazer um banner bom para o site em troca de algo, ao invés do que o admin, que não tem muito tempo e não sabe mexer muito bem em programas de edição de imagens, tentar fazer um.
Abraços
aHaaha quem falou que não sei mexer o banner ta otimo... Nas votações do stilo sempre ganhou o Perfeito ou Otimo! Hahah mas sim gostei da ideia de fazer um concurso... JáJá eu crio!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos