Cadestrem-se no Holic Games Fórum, é rápido e automatico!Não é necessario ativação por email.Tenha acesso a todas as areas do nosso Fórum!Já é cadastrado faça seu login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cadestrem-se no Holic Games Fórum, é rápido e automatico!Não é necessario ativação por email.Tenha acesso a todas as areas do nosso Fórum!Já é cadastrado faça seu login!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seção Design Criada!

3 participantes

Ir para baixo

Seção Design Criada! Empty Seção Design Criada!

Mensagem por Admin Holic Dom Ago 23, 2009 8:28 am

Uma seção feita para os designer e artistas, mostrarem suas obras e até mesmo os iniciantes postarem alguma duvida, pedido (userbar , avatar, assinatura) e fazerem testes. Dê uma olhada no Fórum!
Admin Holic
Admin Holic
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 14/08/2009
H$ : 1201086
Reputação : 5
Mensagens : 41

http://www.holicgames.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seção Design Criada! Empty Re: Seção Design Criada!

Mensagem por Pedro GaloDoido Dom Ago 23, 2009 11:48 am

nao entendi pra que serve isso
Pedro GaloDoido
Pedro GaloDoido
Byte
Byte

Data de inscrição : 22/08/2009
H$ : 100
Reputação : 0
Mensagens : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Seção Design Criada! Empty Re: Seção Design Criada!

Mensagem por AzKa Dom Ago 23, 2009 4:13 pm

Pra ajudar a melhorar o site. Seria bem melhor se vários artistas bons competissem para fazer um banner bom para o site em troca de algo, ao invés do que o admin, que não tem muito tempo e não sabe mexer muito bem em programas de edição de imagens, tentar fazer um.
Além do que, qualquer arte que tu fizer ou gostar, você posta aqui para nós, os usuários, podermos apreciá-las e se viável, utilizarmo-as.

Se você quiser também fazer algum pedido, é só criar um tópico pedindo.
Eu infelizmente, já estou a 2 anos sem encostar no Photoshop, então ainda tenho que relembrar algumas coisas. Acabei de instalar ele aqui (o CS4) e vou começar a treinar para ficar viável eu ajudar o pessoal.

Abraços
AzKa
AzKa
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 23/08/2009
H$ : 1300079
Reputação : 0
Mensagens : 49
Localização : Cemeteries of London

Ir para o topo Ir para baixo

Seção Design Criada! Empty Re: Seção Design Criada!

Mensagem por Admin Holic Dom Ago 23, 2009 4:45 pm

AzKa escreveu:Pra ajudar a melhorar o site. Seria bem melhor se vários artistas bons competissem para fazer um banner bom para o site em troca de algo, ao invés do que o admin, que não tem muito tempo e não sabe mexer muito bem em programas de edição de imagens, tentar fazer um.
Além do que, qualquer arte que tu fizer ou gostar, você posta aqui para nós, os usuários, podermos apreciá-las e se viável, utilizarmo-as.

Se você quiser também fazer algum pedido, é só criar um tópico pedindo.
Eu infelizmente, já estou a 2 anos sem encostar no Photoshop, então ainda tenho que relembrar algumas coisas. Acabei de instalar ele aqui (o CS4) e vou começar a treinar para ficar viável eu ajudar o pessoal.

Abraços

aHaaha quem falou que não sei mexer o banner ta otimo... Nas votações do stilo sempre ganhou o Perfeito ou Otimo! Hahah mas sim gostei da ideia de fazer um concurso... JáJá eu crio!
Admin Holic
Admin Holic
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 14/08/2009
H$ : 1201086
Reputação : 5
Mensagens : 41

http://www.holicgames.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seção Design Criada! Empty Re: Seção Design Criada!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos