Cadestrem-se no Holic Games Fórum, é rápido e automatico!Não é necessario ativação por email.Tenha acesso a todas as areas do nosso Fórum!Já é cadastrado faça seu login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cadestrem-se no Holic Games Fórum, é rápido e automatico!Não é necessario ativação por email.Tenha acesso a todas as areas do nosso Fórum!Já é cadastrado faça seu login!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De onde vem seu nome?

2 participantes

Ir para baixo

De onde vem seu nome? Empty De onde vem seu nome?

Mensagem por Crocodino Qui Ago 27, 2009 7:40 pm

Brincadeira bem legal, muitos forums tem,reparei aqui não tem!

Crocodino vem da imagem do meu avatar.. sempre esqueço o nome desse bixinho, quando jogo nintendo apelido ele de crocodino, desde entao todos forums e jogas online que entro, cadastro com esse nome!

Sua vez!
Crocodino
Crocodino
Newcomer
Newcomer

Data de inscrição : 26/08/2009
H$ : 16
Reputação : 0
Mensagens : 12

Ir para o topo Ir para baixo

De onde vem seu nome? Empty Re: De onde vem seu nome?

Mensagem por AzKa Qui Ago 27, 2009 7:43 pm

Meu nome vem da minha imaginação Razz
Muitos acham que vem de Azkaban do Harry Potter, mas não é, foi pura conhecidência.
AzKa me faz na verdade lembrar de Nevasca, que é branco e frio, e sendo branco e frio, eu gosto.
Branco não é minha cor preferida, mas também se usada em maneira correta, fica muito boa em qualquer lugar...
_____________
Curiosidade: sou eu mesmo, o AzKa do extinto OwnedBY(_MKB) do Combat Arms... agora sou ex-player do Combat Arms

Abraços


Última edição por AzKa em Qui Ago 27, 2009 9:05 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Curiosidade acrescentada.)
AzKa
AzKa
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 23/08/2009
H$ : 1300079
Reputação : 0
Mensagens : 49
Localização : Cemeteries of London

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos