Cadestrem-se no Holic Games Fórum, é rápido e automatico!Não é necessario ativação por email.Tenha acesso a todas as areas do nosso Fórum!Já é cadastrado faça seu login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cadestrem-se no Holic Games Fórum, é rápido e automatico!Não é necessario ativação por email.Tenha acesso a todas as areas do nosso Fórum!Já é cadastrado faça seu login!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial - Hamachi (Conexões com mais pcs)

2 participantes

Ir para baixo

Tutorial - Hamachi (Conexões com mais pcs) Empty Tutorial - Hamachi (Conexões com mais pcs)

Mensagem por Hercules_96 Dom Ago 23, 2009 6:33 pm

Hamachi

Sobre o HAMACHI: Com Hamachi você pode organizar dois ou mais computadores através de uma conexão pela Internet criando sua própria rede virtual para acesso direto e seguro. O programa cria uma rede (como se fosse rede local) para compartilhar arquivos, impressoras, músicas e até jogar jogos em qualquer computador do mundo (claro que a velocidade pode variar pois a conexão é através da Internet).

Bem, vamos lá:
1-Baixe o Hamachi, Download do Hamachi em: http://www.baixaki.com.br/site/dwnld39075.htm

2-Instale o hamachi, não há nenhum mistério va indo em Next Next Next.... até concluir
Possível erro:
Se der algum mensagem de erro de incompatibilidade e vc usa o XP ou 2000 ignore-a... Depois abra o programa, clique no Botão "Power" no canto inferior esquerdo e crie um nick para você. Agora de Ok e você irá conectar no Hamachi!!!

3-Crie uma rede no hamachi para que os outros possam se conectar:
Create New Network [Criar uma nova rede]

Ponha o nome do seu servidor e uma senha fácil, para que todos os players decorem, essa senha é precisa pra entrar na sua rede.

Pronto, Sua rede estará criada agora!

4- Agora a maioria dos games tem compatibilidade ao hamachi (inclusive jogos como mu, tibia etc)

5- Espalhe sua rede para os amigos. Eles tem que baixar o Hamachi e entra na sua rede (Join Network) ai é so conectar in-game ....

Abraços e espero que tenham gostado.
Hercules_96
Hercules_96
Newcomer
Newcomer

Data de inscrição : 23/08/2009
H$ : 26
Reputação : 1
Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial - Hamachi (Conexões com mais pcs) Empty Re: Tutorial - Hamachi (Conexões com mais pcs)

Mensagem por Machx_5 Dom Ago 23, 2009 6:36 pm

Belo tuto, mas eu ja conhecia o hamachi na epoca que criava ot de tibia e minha net era compartilhada.... acho q se voce desse uma editada e umas cores em cada passo.. daria pros admins colocarem como fixo... eu acho!
Machx_5
Machx_5
Byte
Byte

Data de inscrição : 23/08/2009
H$ : 32
Reputação : 4
Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos