Cadestrem-se no Holic Games Fórum, é rápido e automatico!Não é necessario ativação por email.Tenha acesso a todas as areas do nosso Fórum!Já é cadastrado faça seu login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cadestrem-se no Holic Games Fórum, é rápido e automatico!Não é necessario ativação por email.Tenha acesso a todas as areas do nosso Fórum!Já é cadastrado faça seu login!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vagas na Equipe De Moderadores (Helpers)

4 participantes

Ir para baixo

Vagas na Equipe De Moderadores (Helpers) Empty Vagas na Equipe De Moderadores (Helpers)

Mensagem por Admin Holic Dom Ago 23, 2009 8:53 am

Se vocês ja viram criei um tópico sobre a Equipe. Como o fórum está novíssimo, não temos uma equipe de Helpers(moderadores) formada.
Você entede de videogames? Quer Participar?

Responda a esse tópico da seguinte maneira:

1.Por que quer participar da equipe HG?
2.Quanto tempo diário você pode reservar ao Fórum?
3.Qual seu nível de conhecimento de Fórum?
4.Qual Plataforma Preferida?
5.O que você sabe sobre ela?

6.Responda essa pergunta da melhor forma possivel:
Está disposto a participar do fórum, estando sujeitos a críticas, e sugestões, e atendendo os usuários da melhor forma?

Em breve daremos respostas. Boa Sorte.
Admin Holic
Admin Holic
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 14/08/2009
H$ : 1201086
Reputação : 5
Mensagens : 41

http://www.holicgames.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vagas na Equipe De Moderadores (Helpers) Empty Re: Vagas na Equipe De Moderadores (Helpers)

Mensagem por Machx_5 Dom Ago 23, 2009 5:16 pm

1.Por que quer participar da equipe HG? Por que já uso o www.holicgames.com ha um bom tempo, e gosto de forums.
2.Quanto tempo diário você pode reservar ao Fórum? 1h/dia de semana .. 3h/fim de semana
3.Qual seu nível de conhecimento de Fórum? Pouco, mas sou grande aprediz
4.Qual Plataforma Preferida? PC
5.O que você sabe sobre ela? Tudo e mais um pouco..
6.Está disposto a participar do fórum, estando sujeitos a críticas, e sugestões, e atendendo os usuários da melhor forma?

Com certeza, sou uma pessoal muito sociavel, e boa de palavras. Não ligo para criticas, as ouço e tento melhorar quando possivel.
Machx_5
Machx_5
Byte
Byte

Data de inscrição : 23/08/2009
H$ : 32
Reputação : 4
Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Vagas na Equipe De Moderadores (Helpers) Empty Re: Vagas na Equipe De Moderadores (Helpers)

Mensagem por Hercules_96 Dom Ago 23, 2009 6:53 pm

1.Por que quer participar da equipe HG? Irá ser minha 1ª experiencia como moderador e estou confiante na escolha!
2.Quanto tempo diário você pode reservar ao Fórum? 4h/dia de semana .. 24h/fim de semana
3.Qual seu nível de conhecimento de Fórum? Nada, posso aprender
4.Qual Plataforma Preferida? Xbox
5.O que você sabe sobre ela? Everything
6.Está disposto a participar do fórum, estando sujeitos a críticas, e sugestões, e atendendo os usuários da melhor forma?Sim, muito raro eu ficar nervoso, e gosto de ser criticado assim posso me esforçar mais..
Hercules_96
Hercules_96
Newcomer
Newcomer

Data de inscrição : 23/08/2009
H$ : 26
Reputação : 1
Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

Vagas na Equipe De Moderadores (Helpers) Empty Re: Vagas na Equipe De Moderadores (Helpers)

Mensagem por Crocodino Qui Ago 27, 2009 7:46 pm

1.Por que quer participar da equipe HG? Gosto da Equipe, e adoraria me juntar!
2.Quanto tempo diário você pode reservar ao Fórum? 2h/dia de semana .. 7h/fim de semana
3.Qual seu nível de conhecimento de Fórum? Total, tenho varias contas em forums.
4.Qual Plataforma Preferida? PC
5.O que você sabe sobre ela? Maioria de software.
6.Está disposto a participar do fórum, estando sujeitos a críticas, e sugestões, e atendendo os usuários da melhor forma?

Com certeza, me escolhendo nao se decepcionaram.
Crocodino
Crocodino
Newcomer
Newcomer

Data de inscrição : 26/08/2009
H$ : 16
Reputação : 0
Mensagens : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Vagas na Equipe De Moderadores (Helpers) Empty Re: Vagas na Equipe De Moderadores (Helpers)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos